Antônio La Selva descobrirá que não é intocável. Ele vai cair feito um pato na emboscada criada por Gentil para se vigar do ‘rei da soja’ e vai parar atrás das grades.
Aline comemora a notícia que Antônio La Selva está preso por causa de uma vingança armada por Gentil. Quando o advogado Silvério avisa para Antônio que não temo como tirá-lo da cadeia, La Selva irá surtar.
Nice a nova proprietária do bar de Cândida vai ameaçar Luana e deixará claro que ela será demitida caso não acate as novas normas do bar.
Petra procura por seu tio Ademir e avisa que Antônio La Selva está preso sob a acusação de tráfico de drogas. Aline vai até a cadeia para tirar sarro com a cara de Antônio que surta de tanto ódio.
Caio ficará decepcionado com a atitude de Aline que foi até a delegacia debochar de seu pai. O primogênito de Antônio La Selva não se conforma em ver o pai atrás das grades.
Caio procura por Ayres que o avisa que tráfico de drogas é crime inafiançável. Sendo assim Antônio, o ‘rei da soja’ deverá ser transferido para um presídio o mais rápido possível.
Luigi terá acesso a uma lista de políticos que devem alguns favores para Antônio La Selva, era par Petra ter essa lista em mãos, contudo, o italiano foi mais rápido.
Após alguns contatos feitos pela família La Selva, Ayres avisa para Antônio que recebeu ordens superiores para soltá-lo.