As próximas semanas de Terra e Paixão vão trazer novos capítulos intensos, como por exemplo, novas revelações de crimes, chantagens e a ganância sem fim de alguns personagens.
Irene está no meio do fogo cruzado, além de ter que cuidar da sua retaguarda para não cair em uma das armadilhas de Agatha, ela ainda tem de dar um jeito de se livrar de uma vez por todas de Sidney que é a única pessoa que pode unir seu nome a morte de Daniel.
Tadeu também está na mira de Sidney, o pai de graça deve uma boa quantidade de dinheiro para o bandido que matou Nice sob os mandos do marido de Gladys. O ex-capataz de Antônio La Selva continuará a rondar Nova Primavera com a intenção de tocar o terror e garantir uma boa quantia em dinheiro.
Veja os detalhes de Terra e Paixão que vai ao ar nesta terça-feira (28):
Sidney instrui Tadeu a deixar a cidade em seu carro, enquanto Caio parte em perseguição ao veículo de Tadeu. Ao receber uma mensagem de Luigi, Marino conclui que Tadeu e Luigi estão sob a custódia de Sidney.
Durante uma conversa com o ex-cunhado, Anely não concede perdão a Andrade. Lucinda aconselha Hélio a se abrir com Petra sobre seus sentimentos. A polícia cerca o veículo de Tadeu, e Sidney, ao adentrar a mata, leva consigo Luigi como refém.
Enzo propõe a Anely e Berenice a ideia de ter duas Rainhas Delícias no filme, o que é aceito por ambas. Petra revela a Antônio que Agatha manipulou os relatórios da empresa. Sidney é capturado por Marino, e Caio questiona-o sobre o responsável pela morte de Daniel.