Novelas

Terra e Paixão: Ramiro surta com amante de Kelvin e comete loucura: ‘Lavei a honra com sangue’

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

A descoberta que Antônio fará ao encontrar Irene na cama com outro homem terá um profundo impacto na mente de Ramiro em “Terra e Paixão”. O fazendeiro atirará no peito do amante de sua esposa, e o jagunço terá um sonho no qual está fazendo o mesmo com Cacá. “Lavei a minha honra com sangue”, disparará.

Os espectadores vão presenciar a cena angustiante que ocorre na imaginação do capanga após observá-lo acompanhar o chefe em uma perseguição a Vinícius. O protagonista da novela das nove da Globo disparará contra o adversário e ordenará que seu corpo seja lançado no rio.

ANÚNCIOS

Ramiro e Kelvin terão uma discussão imediatamente após os eventos mencionados. Essa sequência está programada para ser exibida na novela das nove da Globo na próxima quarta-feira (8).

O jagunço visitará o bar e observará o garçom no palco, cantando ao lado de Cacá. Sem proferir uma palavra, ele se retirará do local, deixando o “amigo” intrigado, que o seguirá e indagará sobre o motivo de sua atitude.

“É que eu não quis atrapalhar a cantoria de Kevinho com aquele cabeleireiro dos brincão de argola. Você tá cansado de saber que o nome dele é Cacá. E que o Cacá é um amigo antigo”, responderá Kelvin

Ramiro que se mostrará enciumado perguntará se Cacá é amigo que tem direito aos apertões e algo mais.

Kelvin vai querer saber se Ramiro está com ciúmes, então o capataz dirá que macho não aceita traição e que lava a honra com sangue. Ele vai ressaltar que Antônio fez a coisa certa ao “deitar chumbo” em Vinícius.

No sonho Ramiro vai flagrar Cacá com Kelvin em um quarto fazendo um brinde, o capanga irá surtar ao ouvir em seu devaneio que o cabelereiro é seu amante preferido e que eles devem colocar uma “gaiada” na cabeça de ‘Ramis’.

ANÚNCIOS

“Cacá safado! Pode rezar, que a tua hora chegou!”, gritará o jagunço, também no pesadelo. Ele atirará em Cacá, que cairá morto no chão, deixando Kelvin em um pranto em cima do cadáver do cabeleireiro”.

Ramiro vai acordar assustado com o sonho, mas se mostrará satisfeito por ter matado Cacá mesmo em sonho. O jagunço irá se gabar dizendo que com ele é na bala mesmo e Kelvin precisa saber que não se pode brincar com macho.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.