Novelas

Terra e Paixão – quinta-feira (13) – Jonatas tem uma terrível notícia para Aline: Acabada!

ANÚNCIOS

A trama trará fortes emoções.

ANÚNCIOS

A novela Terra e Paixão vem trazendo fortes emoções nas últimas semanas e pode acreditar que ainda tem muitas emoções preparadas para os espectadores nos próximos capítulos.

As maldades de Irene vão continuar assombrando as pessoas a quem ela jurou se vingar e Angelina está na mira da vilã. Seguindo as orientações de Antônio La Selva, Ramiro tenta matar Aline que mais uma vez mais é salva por Caio.

ANÚNCIOS

A mãe de João revelou para o primogênito do fazendeiro que Ramiro a tentou matar. Irene provoca Angelina. Jonatas procura Caio e afirma que a seguradora não vai pagar a indenização.

A recusa no pagamento se deve porque o incêndio na plantação foi criminoso, esta será uma das piores notícias que Aline vai receber em sua vida, pois sem esse dinheiro ela estará acabada.

Nina acaba flagrando Luigi e Anely juntos. Aline conversa com Caio e afirma que os dois não podem ser felizes juntos por causa da morte trágica de Daniel. Antônio afirma para Irene que não irá demitir Angelina deixando a megera ainda mais possessa.

Ramiro conta para Irene que seu marido está tendo um caso com Berenice que se diz dona do cabaré. Luigi pede a Antônio para contratar Anely para ser sua secretária.

Irene pede que Ramiro coloque um animal peçonhento no armário de Berenice. Caio continua atormentado com a culpa da morte de Daniel.

ANÚNCIOS

Antônio promete para Caio que deixará Aline em paz se ele se casar com Graça e assumir o filho de Daniel. Caio acaba caindo na armadilha ex-cunhada e Irene e pede a mão da Graça em casamento.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.