Agatha voltou disposta a tudo para conseguir depenar Antônio La Selva, contudo, ela não contava que precisaria lhe dar com uma rival de peso como Irene.
Irene vai se tornar a pedra no sapato de Agatha, afinal de contas a mãe de Petra já foi longe demais para perder a chance de colocar a mão na fortuna do ‘rei da soja’.
Ao perceber que Antônio está de quatro por Agatha, a megera vai recorrer a ajuda de Silvério. Irene pedirá o advogado da família que vasculhe o passado da mãe de Caio e não vai demorar muito para que os podres do passado da ex-presioneira comecem a sopitar do inferno.
Afinal de contas foram décadas longe de Nova Primavera e Agatha realmente tem muito o que esconder. E o que será descoberto sobre o passado de Agatha é assustador.
E não será nada fácil tirar Irene do seu caminho, principalmente porque Agatha tem mais de um ponto fraco, seu terceiro filho que mora no exterior.
Vida Pregressa de Agatha:
- Agatha era casada com Antônio, estava grávida de Caio, quando se apaixonou pelo médico Evandro que realizou o parto;
- Evandro ajudou Agatha a forjar sua morte para que eles pudessem fugir juntos;
- Até que Agatha deixasse a cadeia e retornasse para Nova Primavera todos acreditavam que ela estava morta;
- Agatha foi condenada por matar Evandro, sem dó nem piedade ela teria empurrado o médico do alto de um prédio;
- Na ocasião Evandro estava doente, já havia se separado de Agatha e ela estava na mais completa miséria;
- Em dificuldades financeiras, Agatha chegou a ser presa algumas vezes por aplicar pequenos golpes, antes de tirar a vida de Evandro;
- A mãe de Caio e Jonatas teve um terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o médico, porém, o jovem mora no exterior.