Novelas

Terra e Paixão: Marino descobre passado macabro de Aghata e Lucinda se oferece para ajudar na investigação

ANÚNCIOS

A mãe de Caio está viva?

ANÚNCIOS

Agatha está viva? Esta é a pergunta que não quer se calar e nos próximos capítulos da trama Terra e Paixão o mistério sobre a mãe de Caio irá aumentar consideravelmente.

Caio vem enfrentando momentos muito difíceis, não consegue conquistar Aline, é rejeitado pelo pai, viu seu irmão Daniel se tornar o sucessor de Antônio La Selva e vai sofrer um enorme choque nos próximos capítulos do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

ANÚNCIOS

Para ter direito a herança deixada por parte de sua mãe, o jovem agricultor precisou entrar na Justiça contra o todo poderoso Antônio La Selva com quem está em pé de guerra.

Caio então será aconselhado por Rodrigo, seu advogado, para que ele peça na Justiça a exumação do corpo de Agatha para que possa comprovar que é filho legítimo da primeira esposa do dono do império La Selva.

Com vontade de colocar tudo a pratos limpos, Caio consegue a autorização para exumação do corpo da mãe e faz questão de acompanhar de perto todo o trâmite e assim como os demais presentes fica perplexo ao ver que o caixão está completamente vazio, não há corpo.

A partir deste momento uma grande investigação será iniciada, até mesmo Antônio La Selva afirma que fará de tudo para descobrir o que aconteceu com os restos mortais do grande amor da sua vida.

O delegado Marino começará uma investigação sobre o passado macabro da mãe de Caio e logo fará uma descoberta que o deixará ainda mais intrigado.

ANÚNCIOS

O agente de segurança trará à tona que antes de morrer Agatha havia se envolvido com um médico e que este homem despareceu da noite para o dia na mesma ocasião da morte da mãe de Caio.

Neste momento Lucinda entrará em cena para auxiliar Marino na investigação, ela marcará um encontro entre o delegado e Angelina. A mulher que trabalhou a vida inteira para família La Selva, deixará Mario chocado com suas revelações.

A governanta, que conheceu bem Agatha e foi quem criou Caio após a suposta morte Agatha no parto, quebrou o silêncio quando foi informada que Marino estava investigando o caso sobre a primeira esposa do seu patrão.

Angelina então contará para o delegado que diferente do que todo mundo pensa Agatha não era uma mulher confiável e que ela acredita que a mãe de Caio pode ter tido um cúmplice em algum golpe e desaparecido no mundo, deixando Marino perplexo.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.