Na trama “Terra e Paixão”, Ramiro, será incapaz de conciliar sua lealdade a dois senhores. Ele vai acabar se envolvendo em suas próprias ações, resultando na revelação do mais sombrio segredo de Irene para a principal inimiga da ex do ‘rei da soja’, Agatha.
Será o fim da mãe de Petra? Seu destino é a prisão?
De acordo com o colunista André Romano do portal ‘Observatório da TV’, nos próximos capítulos de Terra e Paixão vai acontecer uma reviravolta bombástica, após o capanga de Antônio La Selva dar com a língua nos dentes.
O grande amor de Kelvin, deixará escapar a informação que na verdade a pessoa que está por trás da morte trágica de Daniel é sua própria mãe, Irene.
No entanto, a vilã mor do folhetim tramava outro assassinato, na verdade o alvo era seu enteado Caio, seu antigo adversário.
Como o plano fracassou, ela testemunhou seu filho favorito conduzindo o carro com os freios sabotados e perdendo a vida na estrada.
No desenrolar do folhetim, Irene confessou acidentalmente ter causado a morte de seu próprio filho durante um desabafo na presença de Danielzinho.
Ramiro, conhecido por sua indiscrição, compartilhará a narrativa da ex La Selva, para a ex-presidiária, Agatha.
Ramiro começará seu desabafo afirmando que já não suporta mais obedecer às ordens dos patrões e que vive recebendo as missões indicadas por Antônio e Irene que hora mandam matar um, hora manda matar outro.
“E numa dessas a ex-patroa mandou matar o Caio. E aí ela acabou matando o próprio filho!”, vai disparar Ramiro à Agatha.