Novelas

‘Terra e paixão’: Eita! Irene boca de sacola, entrega os ‘diamantes’ à rival e Antônio tem um ‘siricutico’ com revelação

ANÚNCIOS

Por essa ninguém esperava.

ANÚNCIOS

Quem diria que seria Irene que entregaria de mão beijada para Aline a existência das pedras preciosas nas terras vermelhas de propriedade da mãe de João.

E o pior, a madame do mal fará a declaração bem na frente do maridão Antônio La Selva que terá um ‘siricutico’ e ficará à beira da loucura após Irene dar as coordenadas para o grande amor de Caio ficar milionária.

ANÚNCIOS

Nos episódios que devem ir ao ar em breve da trama “Terra e Paixão”, Irene optará por compartilhar com Aline o verdadeiro objetivo de Antônio ao investigar suas terras.

Após surpreender a presença de Vinicius novamente em sua propriedade, Aline decidirá confrontar Antônio em busca de esclarecimentos.

A filha de Jussara que já mostrou não ter medo do ‘rei da soja’, invadirá a mansão dos La Selva e vai encarar Antônio questionando o que Vinicius estava fazendo novamente em suas terras.

Aline vai ressaltar que desta vez o geólogo foi longe demais, além de entrar suas terras sem permissão, Vinicius estaria usando um drone para observar a sua propriedade.

Completamente alterado Antônio perguntará para Aline se ela perdeu o “juízo” ao se atrever a entrar na sua casa para fazer algum tipo de cobrança.

ANÚNCIOS

Neste momento Aline e Antônio começam uma discussão acalorada que será interrompida por Irene para o desespero do pai de Caio.

“Chega, Antônio! Por que não diz logo para essa mulher o que é que está procurando nas terras dela? Antônio! Por que não diz logo pra Aline que você está fuçando aquelas terras atrás de diamantes?”, dirá a mãe de Daniel.

Irene ressaltará que Vinicius realizou as análises para identificar a existência de gemas preciosas, contudo, os resultados foram desfavoráveis. Aline manifestará sua intenção de encomendar uma nova rodada de testes, o que deixará Antônio a ponto de enlouquecer de ódio.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.