O todo poderoso chefão Antônio La Selva vive em uma teia de mentiras e traições que em breve serão desvendadas e o fazendeiro descobrirá que há muito tempo carrega um belo par de chifres.
Uma revelação chocante está prestes a acontecer em “Terra e Paixão”. Antônio La Selva descobrirá que não é o pai dos filhos de Irene.
Como já foi mencionado aqui, Irene, que era ex-prostituta, teve um caso extraconjugal e engravidou duas vezes desse amante durante seu casamento com o fazendeiro.
Em episódios futuros de Terra e Paixão, Cândida revelará a Caio que os filhos de Irene não são descendentes de Antônio La Selva. É importante destacar que esse segredo será o foco da trama de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.
De posse destas informações Caio terá Irene em suas mãos, mas mesmo assim se livrar da lacraia de sua madrasta.
E as descobertas bombásticas de Caio não terminam por aí, ele ficará sabendo através de Cândida que o dirá que o verdadeiro pai de Pietra e Daniel são filhos de seu tio Ademir, irmão de Antônio La Selva.
Sendo assim, o único herdeiro de Antônio La Selva é Caio. Contudo antes desta descoberta Antônio flagrará Irene na cama com com Luigi, o suposto italiano pretendente de sua filha Petra.
“A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio para destruir Aline. É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio, fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel, que a vê como a melhor mãe do mundo”, afirmou o autor Walcyr Carrasco.