Novelas

Terra e Paixão: Cândida chega em um carro funerário e acaba com Caio

O capítulo traz um dos momentos mais tristes com a morte de Cândida.

ANÚNCIOS

A novela ‘Terra e Paixão’ está prestes a apresentar uma das cenas mais emocionantes de sua história recente. Cândida, interpretada pela talentosa Susana Vieira, encontrará seu fim de forma súbita e trágica, deixando os telespectadores e personagens da trama em um estado de profunda tristeza.

Nos próximos episódios, Cândida, uma cafetina conhecida, sofrerá uma crise súbita durante uma conversa com seu amigo Antônio, interpretado por Tony Ramos. Infelizmente, ela não resistirá ao mal súbito e partirá desse mundo, deixando todos ao seu redor consternados.

O bar de Nova Primeira será o palco dessa triste cena. Quando o carro funerário chega, transportando Cândida em seu último adeus, uma onda de tristeza e comoção toma conta do local.

Um dos personagens mais afetados será Caio, vivido por Cauã Reymond, que estará inconsolável com a perda. Ele expressará sua dor com palavras simples, mas profundas: “Tou sofrendo, sofrendo muito”.

ANÚNCIOS

Antônio, também presente no momento, compartilhará do mesmo sentimento. Ele expressará sua tristeza pela perda da amiga e, em um gesto de consolo, abraçará o filho, em uma cena que promete ser um dos momentos mais tocantes da novela.

Sobre o Autor

Carla Dias

Apaixonada por notícias e variedades femininas. Comunicativa e criativa, compartilho dicas, inspirações e novidades para empoderar mulheres.