Novelas

Terra e Paixão: Após dar rasteira em Graça, Caio conquista um novo amor que estava escrito nas estrelas

A dondoca vai se desesperar ao ver a herança dos La Selva escapar novamente.

ANÚNCIOS

Quem acompanha a novela “Terra e Paixão”, pode se preparar para novas emoções. Graça e Irene estão unidas com um único propósito fazer que Caio suba no altar e se case com a filha de Tadeu.

Irene que se acha a expert em golpes vai tomar uma rasteira daquelas ao descobrir que na verdade Graça não traz em sem ventre um filho de Daniel, mas sim do delegado Marino.

Tudo certo para o casamento, o grande dia vai chegar, mesmo amando perdidamente Aline, ele vai estar na igreja esperando pela noiva que a família lhe impôs.

A filha de Gladys estará radiante, afinal de contas ela irá unir o útil ao agradável, garantindo uma boa parte do dinheiro e Caio e ainda terá o galã em sua cama.

ANÚNCIOS

Mas, nem tudo parece o que se acredita ser, o que ninguém esperava é que Caio descobrirá que o filho que Aline espera é de Mariano. Todos os planos de Graça, Gladys e Irene vão descer ralo abaixo.\n\nAo deixar Graça no altar, Caio conquistará um novo e verdadeiro amor, ele se vê livre para viver com Aline e os dois vão se ‘casar’ em uma cerimônia linda envolta de magia que será celebrada pelo pajé Jurecê.

“Aline… Caio… Os dois juntos fizeram destino se cumprir. Jurecê tá feliz… e agora pede proteção da natureza. Proteção pra união de Aline e Caio. O amor de Aline e Caio é semente… Semente brota, acaba com fogo… Fogo do ódio que queima essa terra… desde princípio do tempo”, dirá o pajé.

A cerimônia conduzida pelo Pajé será marcante, inclusive pela atuação do próprio líder. Vale ressaltar que este ritual não tem efeito legal.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.