Em Terra e Paixão, Antônio La Selva vai mostrar o quanto ele pode ser cruel e principalmente que está disposto a passar por cima de quem for para conseguir o que deseja.
Nos próximos capítulos da trama o poderoso fazendeiro irá ordenar ao seu capataz de confiança que cometa um assassinato macabro para calar alguém que o pode prejudicar.
Antônio La Selva fez muito inimigos em sua trajetória até chegar ao topo do poder, o fazendeiro não é uma pessoa respeitada, mas sim temida em Nova Primavera.
Todos obedecem às ordens de La Selva, todos o temem, menos Aline que teve a ousadia de enfrentá-lo e por isso se tornou a principal obsessão do fazendeiro que fará de tudo para tirar a professora de seu caminho.
Na intenção de não deixar nenhuma ponta solta que o ligue ao assassinato da jornalista Isabel, vai ser então que Ramiro entrará novamente em cena. Leia mais a seguir.
Você “vai mandar essa alma para o céu”, dirá Antônio se referindo ao irmão da jornalista que esteve em Nova Primavera e sabia que ela tinha ido para a cidade a procura do fazendeiro.
“O inquérito contra a viúva continua aberto na delegacia. Óbvio que um dia vão descobrir que não foi ela e vão investigar. Só que temos uma bomba armada, solta na cidade. O tal irmão da jornalista, a que veio me chantagear”, lembra Antônio.
Ramiro que é pau mandado de La Selva não irá pensar duas vezes antes de acabar com a vida de Breno que será mais uma alma despachada pelo capanga a pedido do Antônio.