As buscas por uma jovem que estava desaparecida há cinco dias terminou de maneira trágica. Nesta segunda-feira (15), uma triste descoberta foi feita próximo a um posto de gasolina em Planaltina de Goiás, cidade localizada no interior do estado goiano, o corpo de Késia Jordanna da Silva Santos, uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (11).
Maria da Glória da Silva, mãe da jovem, encontra-se devastada com o trágico desfecho envolvendo sua filha. Segundo relatos, a jovem enfrentava um relacionamento tumultuado com seu namorado, um homem de 33 anos, com quem dividia o mesmo lar há cerca de um ano. “Ela chegava em casa com várias marcas roxas”, revelou Maria da Glória.
No dia em que Késia desapareceu, segundo relato de Maria, a jovem tomou a corajosa decisão de encerrar o relacionamento com seu namorado e deixou a residência que compartilhava com ele. Ela, então, buscou refúgio junto aos pais, solicitando abrigo para retornar ao convívio familiar.
“Ele ficou ligando o dia todo, insistindo no celular, até que ela decidiu voltar para conversar” e logo depois Maria da Glória não teve mais notícias da filha.
Já na sexta-feira (12), Maria da Glória ficou desesperada sem ter notícias da filha que deixou de atender o telefone.
Ainda segundo os familiares da vítima, depois do desaparecimento de Késia Jordanna, o namorado da vítima teria desaparecido misteriosamente e deixou de atender o telefone. A polícia segue investigando o caso.