Curiosidades

Tem algo mais chato e dolorido que dor de cabeça? Aprenda a aliviar a sua em apenas 5 minutos com essa técnica

Dores de cabeça são terríveis, mas o que fazer para evitar e contornar esse problema? Uma técnica oriental pode ajudar a proporcionar alívio imediato em apenas 5 minutos.

De fato as crises de dor de cabeça são bem desagradáveis e bem comuns, independente da sua cor, cultura, nação, quando ela vem, ela doí, incomoda, pode provocar alguns efeitos colaterais bem desagradáveis, como náuseas e diarreia, e mais, se for uma enxaqueca forte, talvez você não consiga nem abrir os olhos.

PUBLICIDADE

Algumas dores de cabeça são tão fortes, que provocam dores no estômago, tonturas, e durante o ápice das crises, a pessoa nem sequer pode abrir os olhos, a claridade faz mal e nem sempre os remédios comuns resolvem.

Resumidamente, somente quem sabe desse mal, sabe que há pouco o que fazer. Algumas terapias indicam uma dieta alimentar mais saudável onde se privam determinados alimentos e que no fim das contas, ajudam a controlar a intensidade das crises de cefaleia, mas não colocam um fim nesse pesadelo.

PUBLICIDADE

O mesmo discurso vale para a medicação de farmácia, que ajuda sim a controlar as crises, mas não cura para sempre. Aliás, não existe uma cura 100% para a cefaleia. Quem sofre de cefaleia é para sempre.