De forma recente, a internet ficou chocada após a cantora Iza, grávida de seis meses, expor que foi traída pelo o seu ex-namorado, o jogador de futebol, Yuri Lima. E diante da situação, acabou que quem riu por último foi Yuri, pois a situação gerou um desfecho que poucos esperavam.
Apesar de ter sido duramente criticado, tiveram pessoas que defenderam publicamente o atleta. Foi o caso do técnico do Mirassol, Mozart, que buscou expressar o seu apoio ao volante, após o fim da relação.
Através de uma coletiva de imprensa, nesta última quinta-feira, dia 11, o técnico relatou ter tido uma conversa de ‘pai para filho’ com Yuri. “Eu prestei minha solidariedade a ele como um pai faria com um filho. Nós estamos sujeitos a erro”, começou o técnico, expondo sua opinião diante do ocorrido.
Logo em seguida, ele continuou: “Se ele errou, tem que assumir o erro. Cabe a ela perdoar ou não, eles vão ter um filho juntos. Estou aqui para ajudar“, disse ele, defendendo o jogador dos ataques que sofreu.
Após a traição, a cantora anunciou o término de seu relacionamento com o atleta, através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Na postagem, ela contou que teria sido traída, o que desencadeou no fim da relação.
Pritns que comprovaram a traição do jogador, que trocou fotos e áudios sensuais com uma garota de programa, foram expostos na internet. Muitos prestam apoio para a cantora.