A notícia da traição de seu ex-namorado Yuri Lima pegou não só a cantora Iza de surpresa como também o público. As informações com fotos e áudio foram divulgadas por Léo Dias depois de ter conversado com a cantora que se pronunciou nas redes sociais.
Iza publicou um vídeo afirmando que seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima havia chegado ao fim após descobrir uma traição dele com uma mulher que trabalha com conteúdo adulto na web.
No momento do vídeo Yuri, que joga no Mirassol, estava em campo e assim como a própria Iza disse, ele seria pego de surpresa com o anúncio que resolveu fazer. O técnico do clube, Mozart Santos, conversou com o UOL sobre a reação dele ao descobrir o vídeo.
“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, declarou Mozart.
O técnico ainda deu sua opinião sobre os julgamentos feitos na internet. Segundo ele, muitas pessoas atuam como juízes para fazer seus julgamentos, sendo algo criticado por ele e afastado de tal atitude.
Por fim, ele revelou também que foi solidário com Yuri e prestou apoio ao jogador que está recebendo diversas críticas e para ele, mesmo que não concorde com a atitude do atleta de seu time não irá julga-lo.