Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de julho, o técnico de enfermagem Euzir Félix de Souza, de 57 anos, foi encontrado morto dentro de uma sala de repouso da Fundação Hospital do Acre (Fundhacre). E diante de sua morte repentina, autoridades pertencentes a órgãos relacionados ao trabalho da enfermagem estão no local para investigar o caso e entender o que teria acontecido.
Chegou a ser relatado que Euzir Félix teria dito a outros colegas de trabalho que não estava se sentindo bem, e assim, ele foi encaminhado para a sala de repouso, com a intenção de que descansasse.
De acordo com informações fornecidas pelo sindicato, ele prestava serviços para a unidade de saúde desde meados de 1994.
“Estava de plantão à noite e de madrugada não estava bem e uma colega veio deixar ele no repouso. Ele estava ontem [domingo,16] de dia e de noite, 24 horas, sobrecarregado”, disseram, informando o que teria acontecido.
O corpo do técnico de enfermagem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por alguns exames para definir qual teria sido a causa da morte.
A instituição de saúde em que ele trabalhava informou que não irá se manifestar sobre o assunto, apenas confirmando o falecimento e alegando que qualquer informação deverá partir de sua família.
A Polícia Civil está responsável por continuar investigando todo o caso e mais informações devem ser divulgadas em breve.