Na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, parentes de um artista de tatuagem de 30 anos clamam pela captura da agressora, responsável por deixá-lo cego após arremessar soda cáustica em seu rosto.
A irmã da vítima, valendo-se das redes sociais, manifestou sua indignação e classificou a ex-companheira de seu irmão como uma “louca enciumada”.
De acordo com o depoimento presente no Facebook, a mulher se negava a aceitar o término do namoro e perpetrara a atrocidade com o objetivo de arruinar a carreira do jovem, por nutrir um ciúme doentio por causa de sua atividade em tatuar outras mulheres.
“Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador, essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolhas para tatuar uma pessoa, a cliente quem escolhe. Meu irmão se separou dela por ciúme doentio”, disse a irmã da vítima.
Narrando o histórico violento da ex-parceira de seu irmão, a mulher expôs a rotina de ataques da ex-cunhada que culminavam em atos de vandalismo dentro da residência.
A ex-mulher da vítima tinha ataques de fúria e destroçava objetos de elevado valor, televisores, purificadores e demais eletrodomésticos, algumas vezes a mulher chegava a agredir o marido e em seguida acionava a polícia e se passava por vítima inocente. Há várias ocorrências desta natureza.
Após insistir para retomar o relacionamento e receber diversas negativas, ela resolveu se vingar de uma maneira mais cruel.
Na noite de quarta-feira (22), a mulher jogou soda cáustica no rosto do seu ex-marido assim que ele deixou uma academia.
Ao procurar deixar o local com sua motocicleta, o homem experimentou uma súbita cegueira, ocasionando-o a buscar refúgio em uma habitação próxima.
Em virtude disso, os serviços do Corpo de Bombeiros foram requisitados e uma viatura da Ursa foi encarregada de conduzir o indivíduo até a Santa Casa.
Por causa das lesões provocadas pela soda cáustica, o jovem ficou cego.