Na última quinta-feira (18), Tati Zaqui denunciou Thomaz Costa em uma delegacia em São Paulo, por lesão corpora, violência doméstica e psicológica, danos ao patrimônio e ameaça. A cantora relatou um relacionamento abusivo, caracterizado por ameaças, comportamento possessivo e agressões físicas.
Tati Zaqui relatou no boletim de ocorrência que após algum tempo de relacionamento, Thomaz Costa apresentou comportamento possessivo e ciúmes excessivos, culminando em um episódio de violência quando ela tentava deixar o imóvel do ator.
Apesar dos episódios de agressão, Tati Zaqui relatou que retomou o relacionamento com Thomaz Costa devido às promessas de mudança. O ator teria buscado ajuda profissional, inclusive com terapia, mas o comportamento violento e o ciúme excessivo continuaram, conforme registrado por ela às autoridades.
Durante uma viagem de trabalho ao estado do Rio Grande do Sul, Tati Zaqui relatou que Thomaz Costa a acusou de traição e ficou furioso quando não conseguiu contatá-la pelo celular devido à falta de sinal. Isso consta no boletim de ocorrência registrado pela cantora. Leia mais a seguir.
“A partir daí, com medo, e não vendo outro jeito do agressor se distanciar e acalmar, Tati abriu uma live no Instagram, dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão”, como consta no B.O.
Durante uma conversa com Thomaz Costa, Tati Zaqui teria novamente sido vítima de violência devido ao ciúme e, mais uma vez, teria sido agredida pelo companheiro.
No dia 15 deste mês de maio, Tati Zaqui colocou um ponto final no relacionamento, Thomaz Costa não teria aceitado sua decisão e a ameaçou a cantora ao exibir uma faca, de acordo com o boletim de ocorrência.