Nesta sexta-feira (19/05), o nome da cantora Tati Zaqui esteve entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas infelizmente por um motivo delicado. A cantora procurou a polícia para denunciar seu ex-namorado, o ator Thomaz Costa.
Segundo as informações divulgadas ao longo desta sexta, Zaqui denunciou o ator por uma série de crimes, sendo eles: dano ao patrimônio, ameaça, lesão corporal, violência psicológica e doméstica.
Já no começo da noite desta sexta, informações do colunista Léo Dias apontam que a cantora conseguiu uma ordem de restrição contra o ator. De acordo com a medida protetiva, Thomaz esta impedido de se aproximar da atriz.
De acordo com as informações, uma decisão da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul proíbe a aproximação do ator em até 500 metros. A decisão atendeu a um pedido da cantora.
Ainda segundo as informações, Tati recebeu orientação para que procure a polícia caso o ator descumpra a medida. Além disso, em caso de desobediência, o ator pode ser preso.
Entenda o caso
Tati Zaqui procurou a polícia na última quinta (18/05) para denunciar o ator. No registro da ocorrência, a cantora relatou que o relacionamento com Thomaz se tornou abusivo e que, especialmente a partir do último mês de novembro, o ator passou a demostrar comportamento possessivo e agressivo.
Segundo relatos, Thomaz chegou agredir a cantora fisicamente em alguns episódios. O relacionamento entre os artistas começou no reality A Fazenda e já havia demostrado sinais de ser conturbado.
Há alguns dias, Zaqui anunciou o novo término e chegou a chorar ao falar do assunto. A cantora, naquela ocasião, relatou que estava enfrentando sintomas de depressão e que não se sentia bem.