Famosos

Tati Machado revela opinião do marido antes de beijo na Dança dos famosos: ‘Conta muito comigo não’

A apresentadora e o professor protagonizaram um beijo no final da apresentação que repercutiu.

ANÚNCIOS

A Dança dos Famosos vem dando o que falar com as apresentações dos famosos. Com o nível técnico aumentando cada vez mais conforme a competição avança, os competidores entregam tudo de si na dança.

Tati Machado, apresentadora da ‘casa’, segue firme da competição e entregando muito em casa modalidade. No último domingo 16, foi dia da valsa e na tentativa de continuar na competição, ela e o professor deram um beijo no final da apresentação.

Após repercussão do beijo, no Encontro, Tati reservou um momento para explicar sobre o beijo já que é casada. Ela disse que o marido sabia do beijo e antes chegaram a fazer até um combinado.

Tati disse que explicou para o marido que o beijo no professor seria uma estratégia para ajuda-la até a grande final. Sendo assim, Bruno Monteiro concordou do beijo entre ela e Diego Maia em rede nacional.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Domingão com Huck (@domingao)

“Ele falou: ‘Tati, se é para você chegar lá dia 7 de julho, vai aí, mas não conta muito comigo, não’. Mas ele ficou de boa”, finalizou Tati. Ela e Bruno estão juntos há 13 anos e no dia dos namorados fizeram declarações um ao outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tati machado (@tati)

A apresentadora deixou uma declaração apaixonada com uma foto dos dois destacando seus planos para uma vida toda ao lado do diretor de fotografia. O casal ainda não tem filhos e se mudaram para São Paulo desde a efetivação da apresentadora no Encontro com Patrícia.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender