Assim que ocorreu a expulsão do cantor MC Guimê do programa Big Brother Brasil 2023, momentos depois foi ao ar no programa ‘Lady Night’ uma entrevista realizada com Lexa, esposa do famoso. A gravação da atração foi feita muito antes de Guimê ter sofrido com acusações de assédio, e com isso, Lexa ainda não sabia dos acontecimentos.
Diante disso, a famosa se declarou várias vezes para o seu marido durante o programa. Diante desta situação, Tatá Werneck, apresentadora do programa, ligou para Lexa com a intenção de ter uma conversa íntima.
Na ocasião, ela perguntou se a cantora desejava que os trechos em que ela falava sobre Guimê fossem ao ar. Como o programa é gravado, essas partes poderiam ser cortadas. Veja a seguir.
“Eu liguei para Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo”, explicou a humorista, após ter sido questionada por uma seguidora.
Como é possível notar, parece que Lexa não se incomodou com a situação e decidiu optar por seguir a exibição de sua entrevista completa.
Confira abaixo a explicação por parte da famosa:
Eu liguei pra Lexa pq havia opção de tirar partes do Guime. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava pq todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo https://t.co/ngxcjMdOwV
— Tata werneck (@Tatawerneck) March 17, 2023
Na ocasião, ela disse que estava apaixonada pelo marido e chegou até mesmo a comemorar a participação dos dois no programa ‘The Masked Sing Brasil’, no qual se fantasiaram de Maria Bonita e Lampião.