Famosos

Tatá Werneck ficou abalada e precisou de medicação após ser acusada de assédio, segundo colunista

ANÚNCIOS

Apresentadora foi acusada de assédio por ex-assistente.

ANÚNCIOS

A última semana foi bastante conturbada para a Tata Werneck, após uma acusação de assédio ter vindo a tona. O caso envolve um ex-assistente do Lady Night, talk show apresentado pela artista.

A acusação foi feita na página pessoal do ex-assistente, de forma privada. No entanto, prints circularam na web e foram divulgados pela colunista Fábia Oliveira. Como reação, Tata decidiu abrir uma ação contra o ex-colaborador, por difamação.

ANÚNCIOS

Com a repercussão do caso, o próprio ex-assistente voltou atrás e publicou uma carta aberta, retirando as acusações. Gabriel Muller afirmou não ter provas das alegações anteriores contra Tata e pediu desculpas.

Acontece que aparentemente a história toda acabou abalando a apresentadora mais do que se imagina. Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do O DIA, Tata ficou abalada emocionalmente com a história toda.

“Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente, ainda mais por alguém que ela sempre ajudou, é algo inimaginável”, disse uma fonte ouvida pela coluna.

 “Ela ficou à base de remédios e passou dias sem conseguir dormir. A situação a deixou desesperada e muito abalada emocionalmente”, disse ainda uma pessoa próxima da apresentadora.

A fonte ainda relatou que Tata também se mostrou preocupada com a saúde mental de Gabriel Muller e que chegou a contar que, antes, já havia oferecido inclusive suporte financeiro ao então assistente.

ANÚNCIOS

Até o momento, Tata não se manifestou sobre as informações publicadas pelo colunista.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.