Famosos

Tatá Werneck diz se terminou casamento com Rafa Vitti: ‘Não somos’

Famosa e o pai de Clara Maria se casaram em 2019.

ANÚNCIOS

A atriz e apresentadora Tatá Werneck resolveu se pronunciar após começarem a circular boatos envolvendo seu casamento com o ator Rafa Vitti.

Internautas começaram a questionar se o relacionamento com o artista havia chegado ao fim, o que gerou alvoroço entre os fãs da celebridade.

Os internautas que acompanham a funcionária da Globo acharam estranho o fato de Tatá não estar postando fotos de Rafa em seu perfil. Com isso, alguns começaram a indigar a famosa sobre a possibilidade de que os dois tivessem se separado.

Tatá Werneck conta se está ou não separada de Rafa Vitti

Em meio aos boatos, uma fã de Tatá questionou: “Você não separou do Rafa, não, né? Não vi mais vocês juntos nos Stories”. a apresentadora, contudo, explicou que não gosta de compartilhar nada de sua vida pessoal com Rafa nas redes sociais.

ANÚNCIOS

 “Nós não somos um casal que fica postando as coisas. Não somos. Por exemplo, ele vai acordar agora que a Pepê está latindo. Eu nem tenho foto com o Rafa, eu acho, tem as fotos que eu já postei”, disse Tatá.

A apresentadora e o ator vivem um relacionamento há cerca de 7 anos. Eles oficializaram a união em 2019. Tatá e Rafa são pais da pequena Clara Maria, única filha do casal. A menina tem 4 anos de idade e frequentemente é vista nas redes sociais da famosa e do marido, recebendo muito carinho do público.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.