Famosos

Tata Werneck defende de Bruna Biancardi após críticas sobre maternidade: ‘Deixem as mães em paz’

ANÚNCIOS

A humorista deixou um comentário em uma publicação em que criticavam os relatos de Bruna

ANÚNCIOS

Após relatar dificuldades para dormir após amentar a filha de hora em hora, Bruna também teve de lidar com comentários que criticaram o fato dela não ter um trabalho formal e querer estar passando uma mensagem de dificuldade inexistente em sua realidade.

Irritada, Bruna pediu para que as pessoas parecem de ser amargas com ela por relatar sua experiência com a primeira filha, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr.

ANÚNCIOS

Ela chegou a contar que já teve sim um trabalho formal em CLT. Em sua defesa, ela alegou que mesmo que trabalhasse assim, estaria fazendo uso do direito a licença maternidade.

A fala da influenciadora digital virou notícia e gerou debate entre alguns internautas. Inclusive a humorista e apresentadora Tatá Werneck resolveu comentar.

”Me revolta [a] galera julgando mães. Deixem as mães em paz. Quando mãe trabalha fora julgam, dizendo que tá pouco com o filho. Quando fica em casa julgam. As pessoas só ficam felizes quando veem mães destruídas que não reclamam.”

Tatá também é mãe. Ela tem uma filha de 4 anos, Clara Maria, com seu marido  também ator Rafa Vitti. Tatá já usou as redes sociais anteriormente também para falar sobre dificuldades da maternidade.

ANÚNCIOS

Mavie tem dois meses. Nascida em São Paulo, a herdeira do jogador ficou na companhia da tia após o desabafo da mãe. Segundo Bruna, conseguiu descansar por duas horas com a ajuda de Bianca Biancardi.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.