Curiosidades

‘Tá com dó, pega pra ti” disse homem que foi flagrado por câmeras batendo em criança no meio da rua

Vídeo mostra momento em que pai é flagrado batendo na criança no meio da rua.

ANÚNCIOS

As cenas que aconteceram na rua da auxiliar veterinária Patrícia, são revoltantes e ela nunca esquecerá. Patrícia estava em casa quando ouviu um choro desesperado de criança, ela então correu para a sacada de seu apartamento para ver o que estava acontecendo e se deparou com um casal caminhando pela rua seguido de uma criança que chorava muito.

A mulher carregava um bebê em se colo e nenhum dos dois se importou com a criança que vinha correndo e chorando no meio da rua. Patrícia então se dirigiu ao homem dizendo:

“Moço porque esse menino chora tanto pega ele no colo tadinho”.

O pai da criança se irritou com a pergunta de Patrícia e começou a dar muitas chineladas na criança, no vídeo é possível ver que o homem empurra a criança que caí ao chão. Patrícia começou a gritar pedindo ao homem que parasse de bater na criança, mas ele volta e faz um gesto obsceno para a auxiliar veterinária.

A auxiliar veterinária disse que teve que ouvir palavras de baixo calão e até gestos obscenos realizados pelo pai da criança. O homem levantou a crianças nos braços e disse para a Patrícia.

ANÚNCIOS

“O filho é meu e eu faço o que eu quero. Tá com dó leva pega pra ti”.\n\nA mãe que estava mais a frente com uma bebezinha vira-se para a mulher e diz: “Aproveita e pega essa daqui também, isso aqui é um estorvo na minha vida essas crianças só me incomodam”.

Patrícia informou eu queria mesmo descer e pegar aquelas crianças, mas teve medo do homem que já estava bastante alterado. Depois que o vídeo viralizou na internet as informações sobre o casal começaram a chegar, o bebê de colo é uma menina de apenas 10 meses e o menino que apanhou do pai ainda não tem 3 anos. A polícia e o conselho foram até o local onde o casal morava, mas os dois já haviam saído de lá.

O conselho tutelar agora quer saber e que circunstâncias essas crianças viviam para então poder tomar alguma atitude a respeito do caso e conta com a ajuda da população para descobrir o paradeiro do casal.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor