A cantora Preta Gil passou por uma situação bem delicada. A famosa, que está em tratamento contra o câncer, precisou ir para o hospital após sintomas de fortes dores e receber o diagnóstico de uma obstrução no catéter duplo j que drena a urina.
“Ontem, a minha bombinha da quimioterapia começou a apitar e o pessoal da enfermagem pediu que eu viesse ao hospital para reprogramar. No meio do caminho, eu comecei a sentir uma dor muito forte na pelve e no rim, como da outra vez que eu tive pielonefrite”, inicia Preta.
A famosa explicou que através dos médicos que a acompanham foi levada para realizar o exame de tomografia que mostrou a obstrução. A filha de Gilberto Gil afirmou que a cirurgia ocorreu pouco depois das 05 horas da manhã e que apesar do susto, agora passa bem.
Ainda no vídeo em que informou ocorrido ela disse que precisará parar com a quimioterapia, mas garantiu que isso não irá afetar seu tratamento. Ela permanecerá no hospital até o próximo dia 11. O retorno ao hospital está previsto para o dia 20.
Preta precisará passar por uma nova bateria de exames para checar como está o tratamento contra o câncer nos linfonodos, no ureter e no peritônio, onde a doença depois de um ano retornou de maneira mais agressiva, para saber quais os próximos passos.
https://www.instagram.com/reel/DCHfDgrRdA-/
Preta Gil foi diagnosticada no ano passado com câncer no intestino. Ela passou por uma cirurgia e removeu parte do órgão e atualmente cuida dos novos focos da doença.