A influenciadora digital Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe preocupou seu público nas redes sociais após surgir nas redes sociais com imagens já em uma unidade hospitalar com fortes sintomas até que conseguiu um diagnóstico.
A esposa de Leonardo chegou a registrar com fotos o momento do exame e da administração de soro que recebeu. Segundo ela, não estaria com dengue e recebeu alta logo após medicação.
“Acordei com febre e dor no corpo, como sou mega preocupada vou no hospital ver o que está acontecendo comigo. Graças a Deus… dengue não deu! Uma gripe forte (mas o pulmão limpo) com estresse, cansaço”, contou Poliana.
Poliana é uma personalidade marcante nas redes sociais quando o assunto é casamento. A influenciadora digital sempre abre caixinha de perguntas para os seguidores e dá conselhos sinceros sobre manter o casamento.
Recentemente ela decidiu ajudar uma seguidora que relatou ter sido traída pelo marido há alguns anos atrás e só ter descoberto agora. A internauta pediu conselho a Poliana do que fazer diante da situação.
A influenciadora então aconselhou a internauta a passar por cima da traição descoberta e seguir em frente. Ela aconselhou que a mulher não se vitimizasse e nem se prendesse a situação.
Além disso, ela chegou a dizer que a mulher conseguisse perdoar a si mesma, entender que havia feito seu melhor diante a situação e que também se livrasse de qualquer tipo de sentimento de culpa.