Que situação! Zahie Téllez é jurada do MasterChef México e passou por uma situação muito delicada no último sábado 23. Ela acabou sofrendo um sequestro em Morelos durante uma entrevista que ela fazia para uma programação da cidade citada.
Ela estava acompanhada do marido, Alberto Escobar, dentro do veículo fazendo a entrevista de forma virtual através de vídeo chamada quando foram surpreendidos por bandidos que pararam em volta do carro do casal e os levaram.
A jurada e o marido só foram resgatados no domingo 24, segundo as informações de Secretaria de Segurança e Proteção ao Cidadão (SSPC) de Morelos um dos criminosos que participaram do crime chegou a ser detido e levado para a prisão.
O oficial responsável pelo caso deu entrevista afirmando que Zahie e Alberto estavam bom estado de saúde quando resgatados. “Uma pessoa foi detida e conseguimos resgatar com vida e sem ferimentos as duas pessoas privadas de liberdade”, declarou Miguel Ángel Urrutia.
Zahie e o marido foram encontrados pela polícia em Cuernavaca, conforme divulgação da CNN México. Nas redes sociais da ex-chef do programa culinário ainda não foram divulgadas nenhuma informação sobre o ocorrido até o momento.
https://www.instagram.com/p/DCsG_PIy0u9/
Apesar disso, é possível ver na última publicação de Zahie que fãs de seu trabalho ficaram sabendo do ocorrido e se preocuparam com a situação, deixando nos comentários o carinho e mensagens de agradecimento por ela e o marido terem sido resgatados com vida.

