A cantora Britney Spears preocupou seu público após compartilhar um relato do dia em que acabou queimando seu rosto após a lareira explodir. Ela disse que foi tentar acender a lareira sem ajuda de alguém e acabou fazendo alguma coisa errada, foi onde aconteceu a explosão.
“Eu estava no meu quarto, acendi o fogo e, de repente, ele explodiu na minha cara…dessa vez eu, simplesmente joguei tudo lá dentro e literalmente explodiu na minha cara. O fogo arrancou todos os meus cílios, minhas sobrancelhas”, disse Britney.
Ela mostrou os estragos causados pela explosão. Além dos cílios, ela também mostrou que seu cabelo também foi atingido. A explosão acabou fazendo uma espécie de franja na parte da frente, onde foi atingido no momento do acidente.
A cantora disse que a situação aconteceu por volta das 7 horas e não chegou a ir ao hospital, mas detalhou que a dor era intensa para qualquer movimento que fizesse, até mesmo para colocar as compressas de gelo para tentar amenizar. Apesar disso, ficou bem.
Britney já viveu momentos parecidos também envolvendo fogo. O acidente aconteceu em 2020 quando ela decidiu acender algumas velas dentro de sua academia particular, mas ela não se feriu. Em outra ocasião, ela preocupou seu público após um vídeo postado.
A famosa dançava com facas e a polícia foi até sua residência para checar se estava tudo bem com ela. Ela explicou as autoridades que apenas estava performando uma música de outra cantora.