Até onde vai a admiração de um fã por um artista? Essa é uma pergunta que chegou a ser levantada após relato da ex-BBB e apresentadora Ana Paula Renault sobre uma situação tensa que viveu com uma fã logo na manhã desta segunda (07).
Antes de compartilhar seu relato, Ana chegou a colocar a descrição da lei que fala sobre crime de stalking e em seguida explicou o motivo de ter compartilhado a informação do que diz a lei. Assustada, ela inicia falando sobre os excessos da admiração.
“Admiração é bom, mas tem limite. Stalking [perseguição, em português] é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer… entrei no Uber e [ela] abriu minha porta. Não vou hesitar em fazer um B.O. [Boletim de Ocorrência]”, disse Ana Paula.
No vídeo ela chegou a contar com o relato do motorista do aplicativo sobre o que ela viu da cena. Ao ser questionado pela famosa, revelou que também se assustou com a forma em que a mulher se aproximou de Ana Paula e estranhou a atitude da fã.
O homem aconselha a loira que tome cuidado pois chegou a perceber que a mulher estava com uma das mãos por dentro do bolso e que este pode ser um sinal de alerta, já que poderia facilmente portando algum tipo de arma e acabar ferindo Ana.
A ex-BBB disse que a mulher estava lhe perseguindo antes mesmo do ataque presenciado no carro. Segundo ela, percebeu que estava sendo perseguida pela mulher na rua e foi assim que decidiu ir até o carro para conseguir sair de perto da mulher.
https://www.instagram.com/reel/DLyH0kSBFMo/
Ana Paula ganhou popularidade nas redes sociais após participação polêmica no Big Brother Brasil 16. Lá ficou marcada por suas desavenças com alguns participantes até sua expulsão.