Notícias

Suspeito de tirar a vida de jovem em Vitória afirmou que iria a faculdade após o crime

ANÚNCIOS

Homem foi questionado sobre barulhos, mas deixou o local.

ANÚNCIOS

Novas informações sobre a morte da jovem Ana Carolina Rocha Kurth, de 24 anos, apontam que o suspeito por trás do crime deixou o local de maneira fria. De roupas limpas e caminhando tranquilamente, ele saiu do prédio.

As informações foram repassadas às autoridades por testemunhas que estavam no prédio. Ana Carolina foi morta com golpes de faca e o caso tem gerado espanto e revolta entre moradores da região.

ANÚNCIOS

Segundo moradores, antes do crime ser descoberto, foi possível ouvir gritos vindos do apartamento. Ainda segundo relatos de testemunhas, o homem chegou a ser abordado por vizinhos enquanto deixava o local.

Ao ser questionado sobre os barulhos vindos do apartamento, o homem teria apenas afirmado que estava indo à faculdade. Segundo os relatos, ele deixou o local caminhando tranquilamente. Leia mais a seguir.

O apartamento foi aberto pelo pai do suspeito, que é o proprietário do imóvel e foi acionado por vizinhos. O homem chegou ao local após ser procurado por vizinhos e abriu o apartamento, encontrando a jovem caída.

O homem acionou as autoridades e socorristas do Samu constataram a morte. A Polícia Militar também foi acionada e confirmou que a porta do apartamento estava arrombada.

Segundo informações sobre o caso, Ana Carolina foi morta a facadas e teria recebido golpes principalmente na face. Segundo vizinhos, brigas entre o casal eram constantes.

ANÚNCIOS

A polícia, ainda segundo vizinhos, já tinha sido acionada algumas vezes, mas acabava sendo dispensada sem que Ana Carolina prosseguisse com a denúncia. O caso continua sendo investigado pela Polícia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.