O caso da menina Ana Sophia, de 8 anos de idade, continua sendo um mistério para a polícia da Paraíba. A criança foi dada como desaparecida no último dia 4 de julho e desde então não foi mais vista por seus familiares ou amigos. As autoridades já realizaram diversas buscas, inclusive com cães farejadores, em Bananeiras, onde ela morava, e também em regiões vizinhas.
Nesta semana, dona Socorro, mãe de Ana Sophia, fez uma passeata junto com outros moradores pedindo justiça pela filha. A dona de casa foi até a casada de Tiago Fontes Silva Rocha, principal suspeito no caso.
A residência do vigia foi o local onde a criança foi vista pela última vez. O homem esta foragido e sua prisão preventiva já foi solicitada.
Dona Socorro afirmou em entrevista que acredita que Tiago será sendo acobertado por mais pessoas envolvidas no desaparecimento de Ana Sophia: “É frio, calculista, um psicopata da pior espécie. Com certeza tem mais gente envolvida nessa história“, declarou a dona de casa, que segue sem respostas sobre a filha.
Em conversa com a equipe da Record TV, Socorro pediu que as pessoas ajudassem na captura do suspeito: “Quem ver ele, denuncie, pelo amor de Jesus Cristo. Não tenham medo, sintam minha dor“, implorou a mulher.
Novas atualizações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento. Vale descatar que a polícia ainda não tem certeza se a menina está viva ou morta.