Nesta quinta-feira, dia 13 de março, foi encontrada morta a jovem grávida Emilly Azevedo Sena, de apenas 16 anos de idade. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.
Um os suspeitos de ter cometido o criem compartilhou um vídeo da recém-nascida nas redes sociais. O cozinheiro Christian Albino Cebalho de Arruda publicou a imagem com a legenda: “Seja bem-vinda, minha filha!”.
Além da gravação, ele também postou uma foto de um exame de ultrassom realizado em meados de outubro de 2024. De acordo com o site RD News, ele e sua esposa, Nataly Hellen Martins Pereira, e mais duas pessoas, foram presas sob suspeita de ter cometido o crime.
As investigações revelaram que a adolescente gestante foi atraída para uma residência, com a promessa de que iria receber doações de roupas. Após isso, ela desapareceu, com a situação acontecendo no dia 11 de março.
Durante o período da noite desta quarta-feira, dia 12 de março, Nataly foi atendida em uma unidade de saúde, alegando que teria tido uma bebê em sua casa. Contudo, ao tentar registrar o nascimento da criança, a equipe médica desconfiou da história.
A mulher não tinha sinais físicos em seu corpo que indicariam um parto recente, como sangramento ou a produção de leite. Diante disso, as autoridades foram acionadas.
Nas redes sociais, Nataly com frequência compartilhava publicações que indicavam uma suposta gravidez. Em fevereiro, ela postou um vídeo sugerindo que o parto estava se aproximando, em outubro, divulgou imagens de uma festa de revelação do sexo do bebê.
Gente a assassina era tão doida que ela criou uma fanfic que a laqueadura dela falhou e chá de bebê e tudo, eles são psicopatas pic.twitter.com/D5rDHNY8Y9
— M A L E N A (@malenamalikx) March 13, 2025
Em outra gravação, contou que havia feito laqueadura após três gestações, mas que, mesmo assim, havia engravidado novamente. Além disso, em seu perfil no Instagram, ela se dizia mãe de três meninos e uma menina.
A jovem Emily, que esperava a criança, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime chocou a comunidade local por tamanha crueldade aplicada no caso. Os suspeitos estão presos e Nataly confessou o seu envolvimento no crime.