O nome de Susana Werner e Julio Cesar tem estado em alta nos últimos dias, desde que ela revelou estar em processo de divórcio. No entanto, nesta semana, Susana se manifestou para defender o ex-marido.
Acontece que uma publicação, através do portal Léo Dias, trazia o relato de que uma garota de programa na Itália teria sido o pivô da separação. A informação era de que o ex-goleiro vinha tendo um caso com a garota de programa.
No entanto, ao se deparar com a história, Susana escolheu se pronunciar e saiu em defesa do ex-marido. Werner garantiu que a separação não tem nada a ver com traição e ainda lamentou a exposição que acabou gerando para a família.
“Nosso fim nada tem a ver com mulher. Print: oi e sim? Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… kkk Está engraçada essa matéria, Leo Dias”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Susana e Julio Cesar formaram um casal por 21 anos, mas a relação já vinha em crise há alguns meses. Em maio, os dois chegaram a anunciar a separação, mas acabaram voltando atrás alguns dias depois.
Dessa vez, no entanto, a situação parece não ter volta. Quando anunciou a separação, Susana fez graves acusações contra o ex-marido, inclusive o acusando de abuso patrimonial.
Ainda segundo boatos que correm na imprensa, a situação teria causado mal-estar entre Susana e a filha, que teria ficado incomodada com a exposição.