Famosos

Susana Naspolini perde a luta contra o câncer, aos 49 anos: ‘coração doendo’

Coube a filha da repórter trazer a dura notícia.

Julia Naspolini, filha da repórter Susana Naspolini, usou as redes sociais da mãe para informar sobre sua morte. Susana estava lutando contra o câncer há dois anos, mas sofreu uma grave piora nos últimos meses e não resistiu.

PUBLICIDADE

Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu“, escreveu Julia.

A notícia causou consternação e muita solidariedade entre seguidores e amigos da repórter. Naspolini era muito querida entre colegas de profissão, mas também tinha uma grande quantidade de fãs e admiradores.

Por anos, Naspolini foi repórter pelo RJ TV, visitando bairros e cidades da Baixada, e cobrando prefeituras. Em função das matérias, era muito conhecida pela população e recebia o carinho por onde passava.

PUBLICIDADE

Confira a seguir a postagem de despedida feita no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)

Há poucos dias atrás, Julia já havia aparecido nas redes sociais para dar notícias sobre a mãe e confirmou a metástase do câncer. A jovem pediu por orações e comoveu muitos seguidores ao chorar pela situação da mãe.

Na publicação, dias atrás, Julia já havia informado que os médicos não podiam fazer mais nada e pediu por um milagre. Infelizmente, Naspolini não resistiu e nos deixou nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a notícia trouxe muita solidariedade e tristeza. Ainda não existem informações sobre funeral e quais serão os desejos da família nesse aspecto.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.