Na manhã desta última sexta-feira, dia 24 de maio, três pessoas da mesma família foram encontrada sem vida na região de Agudos, no interior de São Paulo.
As vítimas, foram identificadas pelos nomes de Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos de idade, a esposa dele, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e o genro, Valdinei de Souza, de 57 anos.
Os corpos foram encontrados com sinais de violência, apresentando sinais de facadas, conforme foi informado pelas autoridades. A situação foi descoberta após a esposa de Valdinei ter se preocupado com ele.
A filha de Aparecido e Joana ficou preocupada após o marido ter saído para se exercitar e não ter levado o celular com ele. Diante do acontecido, ela decidiu que iria até a casa dos seus pais, onde ele costumava parar durante suas caminhadas.
E ao chegar no local, se deparou com os três já sem vida, cada um em um cômodo diferente a residência. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, confirmou a morte das vítimas.
Além da PM, duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e as equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para prestar os devidos socorros.
Em uma investigação inicial, foi exposto que nenhum objeto de valor teria sido levado da casa, o que descarta a possibiliade inicial de que teria ocorrido um roubo. As autoridade seguem investigando e por enquanto o caso é um mistério.

