Famosos

Sônia Bridi solicitou medida protetiva contra o ex-genro Rafael Cardoso, diz colunista

ANÚNCIOS

Caso foi exposto por colunista e famosos ainda não se manifestaram.

ANÚNCIOS

Nessa quarta-feira (06/11), novas informações sobre a disputa entre Rafael Cardoso e a ex-esposa, Mari Bridi, vieram à tona. Dessa vez, a história envolve a mãe da influenciadora, a jornalista Sônia Bridi.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, Sonia teria entrado na Justiça com uma ação contra o ator. Sonia teria, inclusive, uma medida protetiva em seu favor contra o ator – que também é impedido de se aproximar da ex-mulher.

ANÚNCIOS

O caso é delicado e envolve, ainda segundo o colunista, uma denúncia de violência doméstica contra o ator. Segundo as informações, Sonia teria acusado o ex-genro de violência patrimonial, moral e psicológica.

Rafael teria invadido a casa da ex-sogra no dia 18 de agosto do ano passado. Seis dias depois, no dia 24, Sonia deu entrada com a ação na Justiça. Rafael teria invadido a casa da jornalista, depredado seu carro e disparou ameaças e ofensas contra Sonia e um funcionário da casa.

Já no dia 25, a juíza Cintia Souto Machado de Andrade assinou a medida protetiva, acatando o pedido da jornalista, com base na Lei Maria da Penha. A situação teria sido o incentivo final para que Mari Bridi também acionasse a Justiça.

Como a própria influenciadora já revelou, atualmente ela possui duas ações na Justiça contra o ex-marido: além de uma ação na Vara da Família, que atualmente impede que Rafael se encontre com os filhos; Mari também tem uma ação própria contra Rafael, que garantiu uma medida protetiva em seu favor.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.