Estreou na última segunda feira 10 o ‘Na Cama com Pitanda’. O programa do multishow apresentado pelas ex-BBBs 24 Fernanda e Giovana Pitel que recebeu a atriz Valentina Baneira.
Sincerona, Sonia Abrão resolveu opinar sobre o programa das ex BBBs detonando a entrevista, o cenário, o tempo de duração da programação e até mesmo o roteiro feito pela emissora para a estreia.
“Juro, eu achei tão ruim… O áudio estava ruim, o roteiro estava ruim, a cama tava pequena. Coitada da Valentina Bandeira, ela é ótima, maravilhosa… Agora, ela vai pra cama com as meninas pra ouvir se ela já mandou nudes? Ah, tão de brincadeira”, disse Sonia.
Sonia ainda seguiu tecendo críticas ao programa classificando como uma “bobeira total”, pois a postura das apresentadoras não fizeram com que a entrevista coma a atriz fosse aproveitada, comparando uma feita em seu programa.
Sônia Abrão detona ‘Na Cama Com Pitanda’, novo talk show do Multishow.
“Eu achei tão ruim! O áudio estava ruim, o roteiro estava ruim, a cama tava pequena.”
— Central Reality (@centralreality) June 11, 2024
A apresentadora deixou elogios à Valentina relembrando sua participação no ‘A Tarde é Sua’ em que ficou pelo menos duas horas em entrevista com ela e seus colegas de palco sem que ficasse uma entrevista cansativa.
Fernanda e Giovana ganharam fama nas redes sociais por seus trechos de vídeos em que as duas sempre apareciam juntas na cama de um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil fazendo comentários até polêmicos sobre os demais participantes.
As duas chegaram a debochar dos ataques recebidos logo após a estreia em que um internauta dizia que não assistiria o programa nem se fosse remunerado e Fernanda discorda afirmando que assistiriam sim em tom de ironia.