Famosos

Sonia Abrão decide não se calar e detona Ana Maria Braga: ‘Nivelar por baixo..’

ANÚNCIOS

Sonia Abrão fez questão de detonar Braga diante de polêmicas.

ANÚNCIOS

De forma recente, Sonia Abrão detonou Ana Maria Braga por conta de seu posicionamento diante de notícias que apontavam uma suposta aposentadoria por parte da apresentadora.

A situação aconteceu durante o programa ‘A Tarde é Sua’, no qual, Sonia criticou a postura de Braga, que ameaçou processar os jornalistas que divulgaram informações que afirmavam o fim do programa ‘Mais Você’.

ANÚNCIOS

“Toda a classe trabalha, pode acertar, pode errar, mas vir com essa história de processo criminal é nivelar por baixo. Isso é uma chantagem”, declarou ela, ao expor sua opinião e falar mais sobre o que pensa.

Sonia também afirmou que a reação de Ana Maria foi exagerada, dizendo que ela pode processar quem ela quiser, mas que ganhar é outra história, pois existem possibilidades de acordo, direito de resposta, entre outros.

Além disso, Abrão afirma que o portal provavelmente não se negaria a divulgar um posicionamento por parte dela e que não é necessário tanto estardalhaço como o realizado.

A apresentadora do A Tarde é Sua ressaltou que esta não é a primeira vez que Ana Maria tem atritos com a imprensa, mas ressaltou que não acredita que essa seja a melhor forma de lidar com a situação.

Na ocasião, ela declarou que não teriam mexido apenas com ela, mas com toda a sua equipe e que isso teria sido bastante irresponsável, pois eles não teriam noção de que a mentira pode causar uma sensação de insegurança para aqueles que trabalham com ela.

ANÚNCIOS

Ela ainda criticou a insistência sobre sua aposentadoria, declarando que precisa sempre provar que está ali porque quer e porque pode. A comunicadora também questionou se caso fosse homem, ainda haveriam especulações.

Por fim, Ana Maria declarou que pretende tomar medidas legais, declarando que não dará palco para quem não merece e que irá acionar a Justiça para lidar com o caso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.