Famosos

Sonia Abrão critica Record após expulsões em A Fazenda: ‘insulto ao telespectador’

Apresentadora esta espantada com elenco do reality.

ANÚNCIOS

Sonia Abrão havia desistido de comentar a edição deste ano de A Fazenda, mas abriu uma exceção para falar sobre a expulsão de Tiago Ramos e Shayan. Muito incomodada, Sonia não adoçou sua opinião e disse o que pensa.

A apresentadora teceu duras críticas à TV Record, a quem acusa de ultrapassar o “limite do bom senso e da responsabilidade”. Para Sonia, a situação do programa chegou ao ponto em que esta porque a emissora “passou pano” demais.

“Parece que as pessoas foram selecionadas pelo tanto que se apresentariam problemáticas, descompensadas em algum nível, com uma maneira meio torta de encarar as coisas (…) um insulto ao telespectador, que conhece o jogo e queria realmente assistir”

A apresentadora ainda mandou um recado para Bruno Tálamo, que integrava seu programa e acabou sendo o primeiro eliminado do reality. Para Abrão, o repórter escapou de um cenário delicado no reality.

ANÚNCIOS

Não é o primeiro elenco a brigar

A Fazenda é um reality com histórico de grandes atritos e brigas entre participantes. Ainda assim, mesmo sendo algo que o público já espera, a edição deste ano conseguiu se superar e nem sempre de um jeito positivo.

No entanto, não é a primeira vez que um elenco da emissora ultrapassa os limites. Na última edição do Power Couple, o Brasil assistiu em choque a briga entre o pai do cantor MC Gui, Rogério da Silva, e o influenciador Cartolouco.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.