Famosos

Sonia Abrão critica atitude de Fátima Bernardes e elogia Patrícia Poeta: “É um papelão”

A apresentadora deu sua opinião sincera do caso

ANÚNCIOS

Alguns programas de tv dão show de sinceridade devido a personalidade marcante dos apresentadores. Alguns simplesmente saem do roteiro e deixam registrados sua opinião sincera em determinado assunto.

A apresentadora Sônia Abraão é conhecida também por este motivo. Sem cortes, ela deixa claro seu posicionamento em qualquer assunto pauta do programa e já rendeu polêmicas com isso.

Dessa vez, sobrou até para Fátima Bernardes. Ela que foi convidada para fazer uma participação no programa Teleton 2023, contou o motivo de não poder estar presente.

Ela contou que quebrou o pé quando fazia uma aula de dança, por este motivo, sua substituta, Patrícia Poeta, assumiu a responsabilidade de ir a emissora concorrente para apresentar.

ANÚNCIOS

Sônia Abraão comentou sobre essa substituição demonstrando não concordar: ” É um papelão. É a primeira vez que a Globo libera, depois de muito tempo. Como pode?”

Segundo ela, o pé quebrado não é motivo suficiente para deixar de comparecer a um evento como este. Ela chegou a citar alguns meios da outra apresentadora tentar ir, sendo até mesmo de ambulância.

Após detonar Fátima, ela de direcionou a Patrícia dizendo que ela merece os aplausos por não deixar de colaborar para a causa. Segundo ela, não tem desculpas.

Sônia falou da importância do programa, que tem o foco em ajudar crianças com deficiência. Segundo ela, é uma causa nobre que necessita da união das pessoas para que o evento ocorra em prol dos beneficiários.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender