Nesta última segunda-feira, dia 13 de janeiro, aconteceu a morte de uma adolescente de 17 anos de idade, Mirella Bertoni, que deixou os seus familiares e amigos consternados.
A adolescente foi baleado enquanto estava em seu apartamento, na região de Sítio Cercado, em Curitiba, e a situação aconteceu durante o período de madrugada, e no mesmo incidente, André Lambert de Souza Filho, que estava com a jovem e era foragido da Justiça, também foi morto.
O crime aconteceu entre a noite deste domingo, dia 12 de janeiro, e a madrugada seguinte. Três suspeitos conseguiram adentrar o condomínio utilizando um controle remoto que servia para abrir o portão.
Após algum tempo, eles alcançaram o bloco das vítimas após interfonar para um apartamento, e assim que cometeram o duplo homicídio, os criminosos fugiram e incendiaram o veículo.
Despedida e homenagens
Mirella foi sepultada durante a última segunda-feira, dia 13 de janeiro, na região de Santo Antônio de Itaraé, por ser o local que sua mãe reside, e através das redes sociais, familiares e amigos lamentaram sua perda.
“Minha sobrinha linda, quantos sonhos morreram com você. É uma tristeza imensa a sua partida. Você sempre dizia com orgulho que era parecida comigo na adolescência, e eu te respondia que queria ter sido tão linda quanto você. Como dói saber que você partiu de forma tão trágica”, desabafou.
Uma amiga também prestou homenagem, lamentando o fato de que nunca mais poderá ajudar a amiga a escolher a cor de suas unhas e desejando que ela seja bem recebida por Oxalá.
Investigação
No momento, as autoridades do Paraná continuam a investigar o caso. A jovem não tinha antecedentes criminais e por enquanto, a motivação do crime não chegou a ser exposta. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.