Famosos

Solteiro e desempregado, Arthur Aguiar conta o que fez com o prêmio milionário do BBB22

Arthur Aguiar concedeu entrevista a um podcast de finanças e falou sobre sua situação econômica.

ANÚNCIOS

Arthur Aguiar foi o grande vencedor da temporada de 2022 do reality show Big Brother Brasil, produzido e transmitido pela Rede Globo no início do ano.

Com o título, o ex-marido da influenciadora digital Maíra Cardi faturou um prêmio digno de loteria: a bolada de 1,5 milhão de reais. Em entrevista ao programa Primocast, o ator expôs a destinação que deu para o dinheiro.

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar tratou de economizar cada centavo do prêmio que recebeu. Segundo ele, a Rede Globo adimpliu com todo o dinheiro que lhe era de direito. Depois disso, o valor foi depositado em uma conta bancária – onde deve continuar por muito tempo.

O ex-marido de Maíra Cardi evidenciou uma postura cautelosa com relação à sua vida financeira, de modo que não pretende gastar o prêmio milionário. O valor continuará depositado e somente realizará saques quando for estritamente necessário.

ANÚNCIOS

Na última semana, depois que anunciou o divórcio, o artista usou parte do montante para recomeçar a sua vida. Nas redes sociais, ele mostrou aos seguidores alguns detalhes da nova casa onde passa a morar sozinho.

“Eu não fiz nada com ele ainda. Ele está lá parado, rendendo. Já recebi tudo o que tinha, e isso me ajudou nesse processo todo de nova vida”, explicou ele. Arthur Aguiar não é chamado para um trabalho na TV desde 2019 e, desde que deixou o BBB22, ainda não foi convocado para figurar campanhas publicitárias de grandes marcas.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.