Um crime brutal que aconteceu na cidade de Araucária, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.
O soldado-aluno da Polícia Militar matou a ex-esposa Vanessa de Souza Camargo, de 24 anos, e o advogado que cuidava dos interesses dela, Henrique Bueno Paquete, de 28 anos.
De acordo com informações sobre o suspeito ele foi reprovado uma avaliação psicológica na ocasião que tentou ingressar na Guarda Municipal de Araucária.
O soldado-aluno da Polícia Militar foi identificado como Luan Lucas Cardoso.
O crime aconteceu em uma clínica, o soldado procurou a unidade de saúde onde estava a sua ex-esposa e o advogado dela para fazer um exame de DNA, contudo, assim que entrou no recinto ele sacou a arma e efetuou diversos disparos.
Morreram no local a ex-esposa, o advogado, a bebê de apenas um mês de vida estava no colo da mãe que ao ser atingida mortalmente a deixou cair no chão e ela precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde de região, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Após cometer o duplo assassinado, o aspirante à policial militar tirou a própria vida atirando em seu próprio peito. Em nota oficial a PM-PR lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que está colaborando com as investigações.
“Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nesta tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato”, diz a nota.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
Segundas as primeiras informações apuradas, o policial não aceitava o fim do relacionamento.
Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.