Famosos

Solange Almeida fala sobre sequelas pelo uso de cigarro eletrônico: ‘não era mais a mesma’

ANÚNCIOS

Cantora fez alerta sobre o uso do cigarro eletrônico.

ANÚNCIOS

Solange Almeida concedeu uma reveladora entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record. A reportagem foi ao ar no último domingo (15) e tem gerado boa repercussão, especialmente nas redes sociais.

Durante a entrevista, a cantora falou sobre o rompimento com o Aviões do Forró, o fim da amizade com Xand Avião e também falou sobre recentes problemas de saúde.

ANÚNCIOS

A cantora apareceu sem maquiagem e com um dispositivo conectado a garganta. Solange revelou que sofre com sequelas pelo uso de cigarro eletrônico, conhecido popularmente como “vape”.

“Comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não saía direito, não era mais a mesma. Aí, foi quando eu fiz um exame aprofundado e descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e mais ainda no pulmão”, contou.

A cantora já tinha falado sobre o uso do dispositivo em entrevista transmitida no ano passado. Na época, ela contou sobre os danos às cordas vocais e contou que o problema chegou a lhe afetar emocionalmente.

Solange contou que começou a fazer uso dos dispositivos em 2020, apenas por “brincadeira” com amigos. Ainda segundo a cantora, ela parou de usar após receber uma chamada de atenção da filha, de 15 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sou Fuxiqueira (@soufuxiqueira)

ANÚNCIOS

Nessa entrevista, Solange contou que fez uso contínuo do dispositivo por cerca de 8 ou 9 meses, até receber um puxão de orelha da filha, que tinha 15 anos na ocasião. Agora, a cantora continua lidando com algumas sequelas.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.