Solange Almeida concedeu uma reveladora entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record. A reportagem foi ao ar no último domingo (15) e tem gerado boa repercussão, especialmente nas redes sociais.
Durante a entrevista, a cantora falou sobre o rompimento com o Aviões do Forró, o fim da amizade com Xand Avião e também falou sobre recentes problemas de saúde.
A cantora apareceu sem maquiagem e com um dispositivo conectado a garganta. Solange revelou que sofre com sequelas pelo uso de cigarro eletrônico, conhecido popularmente como “vape”.
“Comecei a sentir dificuldade para respirar, minha voz não saía direito, não era mais a mesma. Aí, foi quando eu fiz um exame aprofundado e descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e mais ainda no pulmão”, contou.
A cantora já tinha falado sobre o uso do dispositivo em entrevista transmitida no ano passado. Na época, ela contou sobre os danos às cordas vocais e contou que o problema chegou a lhe afetar emocionalmente.
Solange contou que começou a fazer uso dos dispositivos em 2020, apenas por “brincadeira” com amigos. Ainda segundo a cantora, ela parou de usar após receber uma chamada de atenção da filha, de 15 anos.
Ver essa foto no Instagram
Nessa entrevista, Solange contou que fez uso contínuo do dispositivo por cerca de 8 ou 9 meses, até receber um puxão de orelha da filha, que tinha 15 anos na ocasião. Agora, a cantora continua lidando com algumas sequelas.