Uma mulher de 57 anos de idade faleceu nesta última quarta-feira, dia 19 de novembro, em uma unidade de saúde da região de São Paulo, após ter sido vítima de um acidente que foi provocado pelo seu próprio genro.
O homem invadiu a residência da sogra com o carro em meio a uma perseguição a sua própria companheira, que é filha da vítima fatal. O caso entristeceu a muitos.
O caso aconteceu em Cosmópolis, em São Paulo.. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 36 anos, dirigia o veículo no momento em que o portão caiu sobre a sogra.
A vítima foi socorrida pelo próprio genro, que é enfermeiro, e levada ao pronto-socorro. No trajeto, ele buscou ajuda de guardas municipais em uma delegacia.
Os agentes assumiram o controle do veículo para agilizar a chegada à unidade de saúde, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada cerca de 20 minutos depois.
Dinâmica do acidente
De acordo com o relato da filha da vítima, ela estava em processo de separação do suspeito, mas ainda tentava uma reconciliação. Ao chegar na casa dos pais, percebeu que ele a seguia e pediu para que a mãe abrisse o portão.
Assim que entrou, foi surpreendida pela entrada brusca do genro com o carro e após estacionar, o homem desceu do veículo e iniciou uma discussão com a mulher.
Durante o conflito, ambos notaram a ausência da mãe e perceberam que o portão havia caído sobre ela. O suspeito realizou manobras de reanimação antes de seguir com todos para o hospital.
Em depoimento, o genro afirmou que entrou na garagem ao notar o portão sendo aberto e alegou não ter percebido a presença da sogra. Segundo ele, estava acompanhando a companheira para entender com quem ela havia conversado anteriormente.