Uma jovem de apenas 22 anos de idade resolveu ir até canais de comunicação para denunciar agressões que ela alega ter sofrido pelo próprio pai. Ela está acusando Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla Giba e Nando, de ter cometido o crime.
Através de seu Instagram, Kauane Cellarius chegou a postar fotos dos hematomas e mostrou um áudio em que ele a ameaçou com uma arma.
“Desde criança, as agressões aconteciam com frequência e eu achava que quando crescesse tudo mudaria. Mas a verdade é que só piorou”, disse ela, diante do assunto.
O vídeo com mais detalhes do caso pode ser visto a seguir.
Seu relato foi postado no Dia Internacional da Mulher, como uma forma de encorajar outras mulheres que passam por essa situação a fazer o mesmo.
“Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada”, continuou ela, em seu desabafo.
Ela ainda contou que da última vez que sofreu agressões pelo próprio pai, quase perdeu sua vida, devido a tamanha violência que foi utilizada. A jovem relatou socos, chutes, pancadas na cabeça e sufocamento.
De acordo com a jovem, o pai sempre tentou justificar suas agressões, alegando que ela era descontrolada.
Através dos áudios que foram divulgados, ela mostrou que seus pai chegou a fazer graves ameaças, citando uma arma, caso ela resolvesse denunciar toda a situação ao público.
Agora, ela está tentando incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo e a denunciarem esses tipos de crimes que acontecem com frequência no Brasil.
Cantor se pronuncia após polêmica
A equipe do cantor negou as acusações através de uma nota oficial e disse que apenas se tratou de uma defesa por parte do sertanejo durante uma briga. Eles informaram que o processo segue em andamento na Justiça.