O drama da divórcio entre Piqué e Shakira ganhou mais um capítulo na última semana. Segundo colunista espanhola Laura Fa, Shakira foi traída tanto pelo ex-marido quanto pela ex-sogra.
As informações não foram confirmadas pelos envolvidos, mas fazem sentido para quem tem acompanhado a história. Shakira teria sido agredida pela ex-sogra, e chegado a socar Montserrat Bernabeu.
Segundo a colunista, Montserrat teria cedido uma de suas casas para que o jogador ficasse com Clara Chía. A jovem foi o grande pivô do divórcio e Piqué inclusive assumiu namoro com ela após a separação.
“Quando a relação entre Piqué e Clara Chía começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué têm em Cabrils, na Espanha. Enquanto Shakira chorava no ombro da sogra, ela era cúmplice para esconder esse novo relacionamento. Isso deixou Shakira muito mal”, revelou a colunista.
A suposta relação turbulenta entre Shakira e a ex-sogra já é assunto há um bom tempo. Circulam nas redes sociais vídeos de Montserrat segurando a cantora pelo queixo enquanto fala algo.
Embora esses detalhes não sejam confirmados, é verdade que Shakira colocou uma bruxa na varanda virada para a casa que pertence a ex-sogra, na mansão onde vivia com Piqué em Barcelona.
Depois do divórcio, Shakira conseguiu a guarda dos filhos e o direito de levar os dois meninos, Milan e Sasha, para morar em Miami. Antes de se casar com Piqué e se mudar para Barcelona, a cantora vivia nos EUA.