Notícias

‘Só quero minhas bebês comigo’, mãe faz apelo após gêmea desaparecer no RS, outra gêmea está na UTI após tragédias

A mãe continua a procurar por sua bebê desaparecida. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Canais de comunicação continuam a realizar cobertura sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, que afetou mais de 800 mil pessoas. Fortes chuvas antigiram a região e enchentes deixaram uma boa parte do estado alagado.

E agora, está sendo acompanhado o caso do desaparecimento da bebê gêmea, Agnes, de apenas seis meses de idade. Ela sumiu após um barco ter virado, na região de Canoas, no último sábado, dia 4 de maio.

A mãe das gêmeas, Agata e Agnes, contou que a situação não é fácil. De acordo com ela, chegou a pedir socorros aos militares, mas ninguém a atendia. A situação foi tão forte que a primeira palavra de seu filho de 2 anos foi ‘socorro’ de tanto escutar sua família.

O irmão dela conseguiu um barco para o resgate, mas o barco acabou virando. E durante a confusão, a mãe gritou que tinha duas bebês gêmeas para salvar.

ANÚNCIOS

Durante a confusão, foi dito que ambas foram resgatadas e encaminhadas para unidades de saúde. Contudo, a mãe ainda não sabe onde sua filha Agnes está.

A outra bebê gêmea, Agata, está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e continua a lutar bravamente por sua vida. Em meio a tragédia, a mãe ainda fez um apelo: ‘Eu só quero minhas bebês comigo”, pediu ela.

Nas redes sociais, diversas pessoas buscaram se mobilizar para ajudar a mãe, pedindo para que mais informações fossem compartilhadas. Muitos lamentam as tragédias.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.